Conhecidas como Rifle ou Sniper são as armas mais eficientes a longa distância e possuem o maior dano por disparo ,são compatíveis com quase todas as miras ,porém são pouco eficientes a curta distância
Nome: TRIPLE TAKE
Munição: De Precisão
Capacidade base de disparos: 6
Com carregador:
Normal: 7 Raro: 8 Épico: 9 Lendário: 9
3 Slots de melhoria: Carregador estendido, mira e coronha
Dispara uma rajada de 3 projeteis paralelos facilitando o acerto em alvos moveis
Ao mirar por um período maior de tempo se concentram em um causando maior dano
Nome: RIFLE DE CARGA (Charge Rifle)
Munição: De Precisão
Capacidade base de disparos: 8
Com carregador: Não possui carregador
2 Slots de melhoria: Mira e coronha
Dispara um lazer que dura aproximadamente 0.5 segundos de dano continuo que que fica ligado até o fim do disparo
Isso torna quase impossível errar o disparo porem o dano é equivalente ao tempo que o lazer está acertando o inimigo
Mesmo que fique todo o período acertando o inimigo o dano dela é o menor dentre sua classe ,oque não quer dizer que é pequeno
Uma desvantagem é que o lazer denuncia sua posição quando disparado porem raramente um tiro vai ser totalmente desperdiçado
Nome: LONGBOW
Munição: De Precisão
Capacidade base de disparos: 6
Com carregador:
Normal: 8 Raro: 10 Épico: 12 Lendário: 12
5 Slots de melhoria: Carregador estendido, mira, coronha ,estabilizador de cano e Perfurador de Crânios
Possui a maior capacidade de munição da classe.
Possui também a maior quantidade slots de melhoria.
Porem é um pouco decepcionante seu dano totalmente equipada é equivalente a da SENTINEL e sem o Perfurador de crânios item que não e tão fácil de achar equivale ao dano máximo do RIFLE DE CARGA
Em minha visão a torna a por das Sniper
Nome: SENTINEL
Munição: De Precisão
Capacidade base de disparos: 4
Com carregador:
Normal: 5 Raro: 6 Épico: 7 Lendário: 7
3 Slots de melhoria: Carregador estendido, mira e coronha
É praticamente a Sniper padrão de FPS
O dano de seu tiro equivale ao da TRIPLE TAKE
Nome: KRABER CALIBRE .50
Munição: ??
Capacidade base de disparos: 4
Com carregador: Não possui carregador
Slots de melhoria: Não possui
A arma de maior dano por disparo do jogo
É uma arma especial só encontrada em capsulas de suprimentos possuindo 12 disparos sua munição é única, assim como todas as armas especiais (vermelhas) não podendo obter mais dela quando acaba ,tornando-a uma arma descartável
Com apenas um disparo na cabeça é capaz de derrubar outro jogador independente do capacete que ele tenha.
Possui uma mira regulável de 6X-10X
Uma desvantagem é que a cada disparo ele tem que ser engatilhado novamente perdendo a mira do alvo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário