Conhecidas também como Shotgun ou simplesmente 12, a curta distancia possuem um alto dano a curtas distancias, porem a longas distancias são pouco eficientes é única classe de armas do jogo que não possui Carregador estendido, não sendo possível aumentar a quantidade de disparos da arma
 |
Nome: EVA-8 Munição: Cartuchos de escopeta Capacidade de disparos: 8 2 Slots de melhoria: Mira e Ferrolho de Escopeta A escopeta de menor dano porem é a de maior capacidade de disparo e a segunda maior em velocidade de disparo |
 |
Nome: MOZAMBIQUE Munição: Cartuchos de escopeta Capacidade de disparos: 4 3 Slots de melhoria: Mira , Ferrolho de Escopeta e Munição ponta de martelo A mais leve das escopetas a com menor capacidade para munição e a com maior velocidade de disparo Devido ao seu baixo peso permite ao usuário uma mobilidade maior que com as demais.
|
 |
Nome: MASTIFF Munição: Cartuchos de escopeta Capacidade de disparos: 6 2 Slots de melhoria: Mira e Ferrolho de Escopeta A segunda maior em dano e segunda menor em velocidade de disparo Possuindo um dano considerável ela substitui parte da sua velocidade de disparo por dano também sendo mais fácil acertar o inimigo com ela do que com as duas anteriores |
 |
Nome: PEACEKEEPER Munição: ?? Capacidade de disparos: 5 1 Slots de melhoria: Mira (vem com AMEAÇA DIGITAL 1X instalada) Inicialmente era uma escopeta comum no jogo mas atualmente uma arma especial encontrada somente em capsulas de suprimentos Sua munição é única assim como todas as armas especiais (vermelhas) não podendo obter mais dela quando acaba, tornando-a uma arma descartável É a maior em capacidade de dano podendo concentrar a energia em um disparo focado causando mais dano por acerto é a única que mesmo a grandes distancias e capaz de causar um dano considerável, porem sua velocidade de disparo é a menor de todas. Apesar de possuir uma mira que pode ser trocada, a que vem com ela possui infravermelho em minha opinião a melhor mira
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário