As mais usadas como arma principal são a primeira escolha de muitos devido a sua eficiência e dano a curta e longa distancia
Nome: Carabina R-310
Munição: Leve
Capacidade base de disparos: 18
Com carregador:
Normal: 20 Raro: 25 Épico: 28 Lendário: 28
5 Slots de melhoria: Carregador estendido, mira, coronha ,estabilizador de cano e Impacto duplo
A mais precisa das armas automáticas tornando-a eficiente a qualquer distancia
Possui 2 formas de disparo disparo simples ou automático
No automático continua dispara enquanto tiver munição carregada
Caso tenha o impacto duplo instalado o disparo simples causará um dano maior por disparo 1 disparo por vez
Nome: 7G SCOUT
Munição: Leve
Capacidade base de disparos: 10
Com carregador:
Normal: 15 Raro: 18 Épico: 20 Lendário: 20
4 Slots de melhoria: Carregador estendido, mira, coronha e estabilizador de cano
Possui uma boa precisão um bom dano por disparo mas ficando abaixo das armas equipadas com o impacto duplo no quesito dano
Possui apensa o modo semiautomático
Nome: HAVOC
Munição: Energia
Capacidade base de disparos: 24
Com carregador:
Normal: 28 Raro: 32 Épico: 36 Lendário: 36
4 Slots de melhoria: Carregador estendido, mira, coronha e Turbocompressor
Possui um atraso ao iniciar os disparos que é compensado pelo turbo compressor
Sua taxa de disparos é a maior de sua casse
Não é eficiente longas distancias pois sua mira é um pouco instável sendo melhor curtas e medias distancias
Nome: HELMLOK
Munição: Pesada
Capacidade base de disparos: 18
Com carregador:
Normal: 24 Raro: 27 Épico: 30 Lendário: 30
4 Slots de melhoria: Carregador estendido, mira, coronha e estabilizador de cano
Possui 2 formas de disparo disparo único ou rajada de 3 disparos não possuindo a possibilidade de descarregar a arma em uma única rajada continua
Nome: VK-47 FLATLINE
Munição: Pesada
Capacidade base de disparos: 20
Com carregador:
Normal: 25 Raro: 28 Épico: 30 Lendário:30
4 Slots de melhoria: Carregador estendido, mira, coronha e Impacto duplo
Possui 2 formas de disparo, simples ou automático continua
No automático dispara enquanto tiver munição carregada
Caso tenha o impacto duplo instalado o disparo simples causará um dano maior por disparo senso 1 disparo por vez
Nome: REPEATER 30-30
Munição: Pesada
Capacidade base de disparos: 6
Com carregador:
Normal: 8 Raro: 10 Épico: 12 Lendário: 12
3 Slots de melhoria: Carregador estendido, mira e coronha
Apenas com disparo semiautomático e lembrando os rifles dos cowboys com apenas 1 disparo por vez possui o maior dano por disparo da classe
Ao mirar por um tempo o disparo sai com maior dano que se disparado em sequencia






Nenhum comentário:
Postar um comentário