COMPLEMENTOS DAS ARMAS

Permitindo que você deixe sua arma mais poderosa as melhorias ajudam a ditar o rumo da batalha, podendo ser um complemento as habilidades do jogador
quanto maior a qualidade do item maior o efeito de seu beneficio a arma equipada
existindo 4 classes de itens :
NORMAL
Encontrados em abundancia no mapa são os itens de cor branca
RARO
Não tão abundantes quanto os normais mas frequentemente você os encontra itens de cor azul
EPICO
Difíceis de encontrar e também muito visado por outros players , dificilmente você terminará o jogo com a arma completa com eles sem saquear de jogadores mortos.
LENDARIO
Ainda mais difíceis de ser encontrados em termos qualidade na maioria são iguais aos épicos porem alguns contam com uma habilidade  passiva
CARREGADORES ESTENDIDOS
Existem 4 tipos de carregadores estendidos, munição energia ,munição pesada, munição leve e munição de precisão
Aumentam a capacidade de disparos da arma quanto maior a qualidade da do carregador mais disparos ele permite
A quantidade de disparos que eles permitem também varia dependendo da arma a qual foi instalada
Carregadores dourados (lendários) possuem a mesma capacidade de carga do roxo (épico) porem possuem uma passiva armas guardadas recarregam a munição sozinhas sem precisar saca-la
PARA MUNIÇÃO DE ENERGIA    
PARA MUNIÇÃO PESADA
PARA MUNIÇÃO LEVE
PARA MUNIÇÃO DE PRECISAO
CORONHAS
Coronhas melhoram manuseio e reduzem o desvio de mira.
Ou seja quando se segura o dedo em disparos contínuos, tem mais facilidade em mover a mira da arma para acertar o inimigo
possuem 2 tipos a Coronha Padrão usado para a maioria das armas que possuem slot de coronha e a de Fuzil de Precisão que é exclusiva para estres.
CORONHA PADÃO
CORONHA DE FUZIL DE PRECISÃO
ESTABILIZADOR DE CANO
Reduz o recuo da arma ao disparar tornando os tiros em sequencia mais precisos
Ou seja quando se segura o dedo em disparos contínuos a mira abre menos mantendo os disparos menos espalhados
FERROLHO DE ESCOPETA
Adiciona velocidade de disparo a arma diminuindo o intervalo entre os mesmos
MUNIÇÃO PONTA DE MARTELO
Aumenta o dano contra alvos sem escudo
PERFURADOR DE CRÃNIOS
Aumenta o dano de tiros na cabeça
COLDRE DE SAQUE RAPIDO
Troca de arma mais rápido, reduz o tempo ao mirar e a dispersão ao atirar sem mirar
Ou seja saca mais rápido a arma equipada com ele, mira mais rápido e acerta mais tiros sem mirar
IMPACTO DUPLO
Aumenta o dano do disparo semiautomático, mas reduz a velocidade de disparo e usa mais munição 
Normalmente as armas que o usam possuem 2 modos de disparo
TURBOCOMPRESSOR
Reduz o tempo de giro do disparo automático em armas compatíveis
Existem 2 armas que possuem um atraso ao iniciar os disparos em sua potencia máxima como se tivessem que pegar um impulso.
Ele reduz o tempo desse atraso 
MIRAS

HOLO 1X
"Mira Circular 1X "

Adiciona uma mira a arma

MOHC CLASSIC 1X
"Mira quadrada 1X"
Adiciona uma mira a arma

AMEAÇA DIGITAL 1X
"Mira dourada 1X"
Mira com infravermelho, possibilita visualizar o inimigo mesmo atrás de uma cortina de fumaça ou parcialmente camuflados
Inimigos ficam na cor vermelha
Compatível apenas com escopetas ,pistolas e submetralhadoras

HOLO VARIAVEL 1X-2X

"Mira Circular 2X"
Adiciona uma mira regulável entre 2 e 1X

MOHC BRUISER 2X

"Mira quadrada 2X"
Adiciona uma mira de 2X não regulável a arma

MOA VARIAVEL 2X-4X
"Mira Circular 4X"
Adiciona uma mira regulável entre 2 e 4X

MOHC RANGER 3X
"Mira quadrada 3X"
Adiciona uma mira de 3X não regulável a arma

FUZIL DE PRECISÃO 6X
"Mira de Sniper 6X"
Adiciona uma mira não regulável de 6X em Fuzis de Precisão

FUZIL DE PRECISÃO VARIÁVEL 4X-8X
"Mira de Sniper 8X"
Adiciona uma mira regulável de 4 e 8X em Fuzis de Precisão
   

AMEAÇA DIGITAL DE PRECISÃO 4X-10X
"Mira de Sniper dourada"
Adiciona uma mira de 4X-10X em Fuzis de Precisão
Possui infravermelho, possibilita visualizar o inimigo mesmo atrás de uma cortina de fumaça ou parcialmente camuflados
Inimigos ficam na cor vermelha
Maior aproximação do jogo (Zoom)
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário