PATHFINDER

"Eu vou te derrubar dai robô maldito" é um pensamento comum quando encontra um  Pathfinder posicionado em um lugar inacessível te mandando bala
Com a capacidade de posicionar a si e seu time em lugares estratégicos é um aliado bastante útil 
 HABILIDADE EXTRA: RECONHECIMENTO
Nem todos possuem uma habilidade extra
Ao ativar uma das antenas espalhadas (sinalizador de pesquisa) pelo mapa você é capaz de indicar ao seu time onde será o próximo local de fechamento do anel

HABILIDADE PASSIVA: FONTES INTERNAS
Sempre que Pathfinder usa a habilidade Reconhecimento ele reduz o tempo de recarga de sua habilidade suprema

HABILIDADE TÁTICA: GANCHO
Pathfinder lança um gancho em uma parede ou estrutura puxando o para o local onde o gancho ficou preso
Pathfinder também pode usá-la parasse deslocar em movimento semicircular semelhante ao Homem-Aranha
Muito útil para despistar inimigos ou persegui-los


HABILIDADE SUPREMA: ARMA DE TIROLESA
Pathfinder lança um gancho a grande distância quando o gancho se fixa ele vira uma tirolesa permitindo a passagem de todos que queiram usá-la


Após colocada ela não pode ser removida
Ela pode ser usada tanto para ir quanto para voltar
Um bom uso é posiciona-la em lugares que sejam inacessíveis de outra forma

Permitindo assim emboscar os inimigos
 

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